Cantinho da Leitura

Não estou em clima de livros românticos. Seguindo meu projeto QUEIMA quilos TOTAL, comecei a ler “Tamanho 42 não é gorda” da Meg Cabot. Afinal, não existe personagem melhor que Heather Wells. Divertida, inteligente, espirituosa e entra em confusão como ninguém.  

Esse livro faz parte de uma série muito engraçada formada por quatro livros: “Tamanho 42 não é gorda”, “Tamanho 44 não é gorda” e “Tamanho não importa”. O último  “Size 12 and Ready to Rock” vai ser lançado em julho deste ano.  Então, se preparem para ficar ansiosos para a continuação. Todos os livros são da editora Galera Record.

Os livros já mudaram as capas. O “Tamanho 42 não é gorda” (foto) é o da primeira edição. Acho que a primeira vez que eu li, tinha 17 anos. Faz tempo! As novas capas ficaram mais atraentes e bem no estilo da história. Em menos de duas semanas, eu li todos os livros. Muito bom! Obrigada Tali e Luana  pelo aluguel dos livros!

Mas, quem é Heather Wells? Ela é uma ex cantora pop que chegou ao fundo do poço na carreira musical. Nenhuma gravadora se interessava pelas músicas dela, encontrou o namorado Jordan com outra, o pai está na cadeia e a mãe foge com todo o seu dinheiro para Buenos Aires com o empresário. O irmão de Jordan, Cooper, oferece para ela morar no apartamento com ele e cuidar da contabilidade dele. Mudando completamente de vida e com uns quilinhos a mais, ela arruma um emprego de inspetora na Universidade de Nova York. Até que vários acontecimentos estranhos acontecem no local de trabalho.

Gostou? Boa leitura!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s